segunda-feira, 30 de maio de 2022

Recomeços...

 Normalmente eu apagaria tudo que já foi escrito até aqui, e começaria tudo de novo. Mas desta vez não.

Até por que a vida de recomeços, então, bora recomeçar.
Ainda não alcancei o tão sonhado peso adequado, não para a sociedade, mas para meu próprio bem estar, físico e emocional. Acho que em algum desses posts anteriores devo ter dito que meu histórico familiar não é muito favorável. Inclusive no ultimo ano, infelizmente meu pai sofreu um AVC, mas graças a Deus ele se recuperou maravilhosamente bem, mas isso me deixou ainda mais alerta.

Atualmente me consultei com uma nutricionista maravilhosa, que me deu um norte e eu tive bastante progresso, mas, mais uma vez eu não levei a diante. 

Mesmo assim, neste período, alguma chave virou dentro de mim, e minha alto estima deu um enorme salto.

Outras coisas importantes também aconteceram, como o inicio em um novo trabalho e a retomada dos estudos com uma segunda graduação mais voltada para minha área de atuação.

Nada melhor que uma mudança de ares.

Pretende atualizar meu peso e medidas e postarei aqui em breve. Assim como meu progresso pessoal e profissional.

Eu decidi que este ano, será o ano da mudança.



Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...