quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Reflexões

Estes últimos dias tem sido muito difíceis.
Não sei se é a tão falada crise dos trinta, se é o fato de eu já estar chegando lá sem ter passado pela maternidade, se é esta vontade imensa de ser mãe.
Ontem fui me deitar ouvindo musicas cristãs e acabei indo dormir chorando, mas quando acordei, as 5:00h da manhã, sem uma gota de sono, tive um impulso de voltar hoje a minha dieta. Hoje! Não amanhã e nem segunda-feira, como era o programado. 
Pensei que em nada me adianta ficar na cama chorando enquanto continuo gorda, enquanto nada faço para mudar minha vida de uma vez. 
Então pensei:

Não vou mais ficar deitada me lamentando pelo que não está acontecendo. Vou me levantar agora, e correr atras do que eu quero e preciso.
Tenho um Deus tão grande ao meu lado que ainda não sei o que estou esperando.

Eu já tinha até feito minha enorme marmita e separado um pote de canjica doce para levar ao trabalho, e de repente me levantei as 5:00h, me vesti, troquei minha marmita por uma fit, separei minha roupa para o trabalho, e sai para caminhar.

Em frente a minha casa tem uma praça super gostosa, que para dar a volta nela levo uns quatro minutos. Caminhei durante 50 e voltei pra casa com as forças renovadas.

Não interessa a idade que eu tenho, ou os planos que só Deus tem o poder de realizar na minha vida,  CHEGA DE DESCULPAS, EU VOU FAZER A MINHA PARTE!
"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"
Josué 1:9

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...