quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fim do dia

Hoje foi um dia complicado.
Comecei esquecendo meu bilhete unico em casa e so percebendo depois de caminhar 40 minutos até o metro.
Quando chego no trabalho estamos sem sistema e eu passo o dia inteiro esperando a hora passar.
Na hora de ir embora a fome me domina e eu nao aguento ir ate em casa a pé. Caminhei um total de 66 minutos, quando, nos ultimos dias, estou  caminhando em media 1:20h.
Cheguei em casa, nao tinha nada pra comer, entao fui no miojo e arrematei com uma banana da terra cozida.
Exagerei!
Mas ta valendo. Durante o dia minha alimentção foi bem leve.
Tenho que me programar melhor nos horarios, pra nao sentir fome, e tenho q ter sempre algo a mao pra jantar.
A noite eh o pior horario para comer de mais.

Vamos la! Amanha eh outro dia!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...