sexta-feira, 31 de julho de 2015

Menos 400g

Parece que não é muita coisa não é mesmo!
Mas pra mim é!!
Só que faz dieta sabe como é difícil você deixar de comer algo que você gosta muito, ou até mesmo se sentir cansada de trabalhar o dia inteiro e ainda aguentar uma longa caminhada a noite, até porque seu corpo não esta acostumado com este tipo de coisa.
Quanto você chega em uma balança e descobre que perdeu 400g, você vê que seu esforço esta valendo a pena, e que você tem que persistir pra chegar em seu objetivo.
Afinal, na vida tudo é assim não é mesmo! Se você não tiver força de vontade, se sacrificar, se dedicar, nunca vai ter o prazer de dize "Esta minha conquista eu consegui com me esforço!"
E hoje estou orgulhosa em dizer que eliminei 400g!


Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...