terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Estou de volta!

Este tempo todo sem fazer dieta e engordei dois quilos. Ufah!
Pensei que o prejuízo tinha sido maior. De qualquer forma estou me sentindo uma balofa.
Hoje voltei para minha alimentação regrada e minha caminhada.

Café da manha: uma xícara de cafe com leite com adoçante, três bolachas de água e sal

lanche: Uma xícara de cafe com leite

Almoço: Sala da de pepino com tomate, um omelete com dois ovos, abobrinha refogada

Lanche: Não vou fazer.

Jantar: Salada de tomate com alface e file de frango.

Caminhada de 1 hora para casa. Obs.: Agora estou em endereço novo e se quiser nem preciso pegar ônibus.


Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...