segunda-feira, 11 de abril de 2016

Fim de semana!

Manter a dieta no fim de semana não é pra qualquer um, mais eu fui forte até o fim.
No sábado fiz minha caminhada de manhã, desta vez acompanhada pelo meu esposo. 
Depois saímos para almoçar. Ele comeu um belo prato enorme, cheio de gostosuras. Eu:









Depois fomos ao parque Ibirapuera. Me diverti muito e andei de bicicleta até ficar com o "popô" doendo. O que não foi muita coisa, pois, havia muito tempo que não andava de bicicleta.

Na janta, meu esposo comeu uma bela batata recheada com estrogonofe de frango e quatro queijo.
Eu:


Encerramos a noite com um cinema, sem pipoca e sem refri.

Domingo foi de caminhada, almoço leve - carne cozida com batata e cenoura, duas colheres de sopa de arroz, duas colheres de sopa de feijão, salada de alface e pepino. Não tirei foto pois almocei na casa da cunha.
De lanche comi, canela com canela e pipoca.
Minha janta foi carne cozida com batata e cenoura.

Estou de parabéns, não estou?

E o resultado de todo este sacrifício foi 2.400kg na balança.

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...