terça-feira, 8 de setembro de 2015

Feriado prolongado??? Fuja dele!

Infelizmente foi mais forte do que eu.
Feriado prolongado, sem nada pra fazer, sozinha em casa, adivinha o que aconteceu: Comi, comi, comi!
Nem sei o que terei que fazer para compensar isso, mas vou compensar.
Hoje ainda é terça- feira, e eu quero um resultado positivo na balança  sexta-feira, ou melhor, negativo.

Hoje começo o desafio da Tag #30 dias sem jacar (guia ali em cima). Vai ser ótimo pra me colocar na ativa de novo. Por que acho que me cansei muito depois que comecei a fazer academia, e relaxei um pouco.
Minha meta para esta semana é:
Acordar cedo todos os dias para fazer treino de corrida.
Não jantar nenhum dia.
Não comer açúcar em hipótese nenhuma.
Cumprir meus treinos na academia todos os dia.
Organizar tudo o que é necessário para cumprir as metas acima, para não ter desculpas para não realiza-las.

Este feriado não fui caminhar nenhum dia. Que vergonha! Mas vou compensar. Dia 25 é meu aniversário, e neste dia, que coincidentemente é uma sexta-feira, quero estar com 75 Quilos. Sei que consigo!!!


Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...