segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vamos que vamos

Estou muito feliz com minha ultima pesagem. Mas dia apos dia minha determinação esta diminuindo.
Este fim de semana comi tudo e mais um pouco e fiz caminhada somente no sábado. E não foi por falta de oportunidade, pois o tempo estava maravilhoso.
Preciso ser mais focada!
A boa noticia é que fiz um comparativo entre fotos minhas e já percebo uma pequena transformação no meu abdome.

Mas voltando ao o que é mais importante no momento: foco na dieta...

PARA ESTA SEMANA:

Montar o cardápio da semana toda, inclusive sábado.
Comprar todos os alimentos necessários para não faltar nada.
Preparar as marmitas da semana e congelar, inclusive os caldos, pois assim, com tudo pronto não saio da dieta.
Comprar apenas frutas para os meus lanches intermediários.
Acordar as 5 da manha para fazer caminhada.
Em fim começar o treino de corrida.
Abolir o óleo da minha alimentação.
Treinar na academia todos os dias.
Beber pelo menos dois litros de água por dia.
Testar o suco verde.
Organizar meu guarda roupa para toda a semana.
Fazer um treino abdominal todos os dias durante 15 minutos (pedir ajuda do marido).


Acho que por enquanto esta bom né!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...