quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Sem novidades

Gostei muito da médica que me atendeu, Dr.Paulo. Mas tinha mais expectativas em relação a consulta.
Ela me pesou e ficou pasma com o meu agradecimento. E disse que não ia me receitar nada, e que eu devia continuar fazendo da mesma forma que venho fazendo desde o inicio da minha dieta.
Não me encaminhou para o ginecologista, e eu não consegui passar com o médico particular, pois ele agora só esta atendendo no Einstein, e a consulta particular custa apenas R$ 450,00. Quase cai para trás.
Em compensação, fui ao posto de saúde próximo ao meu trabalho e consegui a consulta para dia 28/09.
Minha esperança de engravidar esta de volta.
Queria que isso acontecesse ainda este ano.
Não vejo a hora!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...