sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Jantar de ontem

Salada de acelga com tomate
Pure de batata feito com leite desnatado
Hamburguer grelhado.

O almoço de hoje será a mesma coisa, apenas acrescentando a Vagem.

Hoje nao fiz caminhada de manhã. Farei a noite, pois a meta é fazer todos os dias de segunda a sexta e posteriormente achar um jeito de fazer no fim de semana.

Em relaçao a janta, vou ter q mudar um pouco. Chego em casa muito tarde e assin que acabo de comer eu vou dormir. Por mais leve que seja a refeiçao eu ainda acordo no dia seguinte me sentindo estufada. Vou ter que começar a levar algo para o serviço para comer as 18:00h que possa substituir a janta. E quando chegar em casa, antes de dormir, tomo um iogurte, como uma fruta, ou algo assim.
Vamos ver se funciona.

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...