quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nutrisofty Brazil

Sabem o aplicativo que comentei que tinha baixado e disse que era bom.
Então, eu estava errada...ele é muuuuuuuito bom.
O valor mensal é só R$ 12,50 e você pode pagar através de boleto bancário se não tiver cartão.
Eu já gostava dele antes de pagar, agora que paguei gosto ainda.
Ele não só faz o calculo da quantidade de calorias, como informa a quantidade de vitaminas que consumir e tenho que atingir, mas também elabora um relatório onde consta minhas pesagens, toda a minha alimentação, a quantidade de caloria ingerida, os exercícios que prático e quantidade de calorias que queimo que vai ser muito útil quando eu for passar com a nutricionista. Ela vai poder acompanhar toda a minha dieta e me indicar se estou fazendo certo.
Mais não é só isso, Também tem acompanhamento nutricional. Eu mando uma mensagem tirando minhas duvidas e eles me respondem por e-mail.
Não é o máximo?
E eu não estou ganhando nada pra falar bem deles.
Só acho que o que é bom temos que recomendar.

Mudando de assunto... hoje me alimentei de maneira super saudável, só passei um pouco do horário a tarde. Muito corrido no trabalho. Realmente não deu tempo de parar nem para comer.
Fiz 40 minutos de caminhada de manhã com meu esposo.
Estou super ansiosa para me pesar.
Ainda não noto diferença nenhuma no meu corpo e tenho medo de me pesar e ficar triste.
Mas uma coisa é certa: Independente do resultado desta dieta  estes hábitos alimentares que eu estou seguindo, quero manter pra sempre. Por que isso tudo não é apenas pelo meu corpo mas sim pela minha saúde, e principalmente pelo bebe que quero ter em breve se Deus quiser!!!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...