segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SUPER ANIMADA!!!!

Bom diaaaa!!!!
Estou tao orgulhosa de mim mesma!
Ontem postei as fotos das compras que eu fiz. Fui ao mercado e comprei tudo que preciso pra esta semana. Depois posto meu cardapio.
Fiz uma janta deliciosa, fiz minha marmita e comi apenas frutas com aveia. E o melhor de tudo é que nao senti falta da comida. Acho que meu organismo já esta se acostumando.
Bom, como eu disse outro dia, preciso emagrecer se quiser engravidar. Fui ao médico na sexta-feira e fui informada que no meu caso não adianta apenas fazer dieta, por que meu metabolismo transforma tudo que eu como em gordura, então se eu quiser emagrecer tenho que me exercitar.
Tinha feito planos para fazer uma caminhada com meu esposo a noite, quando voltar do serviço. Só que eu me conheço bem. Já estou me imaginando chegando cansada, estressada e desanimada. Então por via das duvidas resolvi fazer caminhada agora de manhã.
40 minutos andando até a estação de metro mais próxima da minha casa.
Escolhi um caminho alternativo que não tem subidas nem descidas, por que pra quem não tem condicionamento fisico nenhum, tenho que pegar leve.
Resultado: estou me sentindo muito bem e muito feliz. Parece muito pouco, mas para mim é um grande passo.
A idéia é fazer isso todo dia.
Tambem preciso adquirir o habito de subir as escadas do metro andando e sempre que possivel abolir as escadas rolantes e elevadores da minha vida!
Mais eu estou muito confiante e feliz!
Obrigada meu Deus por me dar força e coragem! E que todas as pessoas que se encontram na mesma situação que eu possan encontrar esta mesma coragem no Senhor!
Um bom dia a todos!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...