quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Planejamento!

Bom dia!
Quando se esta de dieta, nada é mais recomendado.
Se você se organiza durante seu dia, sua alimentação e seus horários, vai ficar mais difícil burlar a dieta.
Hoje já organizei toda a minha alimentação utilizando o aplicativo Nutri Soft Brazil para calcular as calorias.
Dessa forma sei o quanto posso comer e não passo do meu limite diário, distribuindo os alimentos durante o dia para que que não sinta fome.
Outra coisa importante é que se você tem um dia de trabalho muito agitado é sempre bom ter algo sempre a mão e fácil de comer para que você não deixe de comer por nenhum desculpa.
Minha gaveta têm três frutas, amêndoas e barra de cereal. Quando der o horário do lanche eu não precisarei nem sair da minha mesa.
#ficadica.

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...