segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Atualizando

Sexta-feira fiz minha avaliação fisica.
Foi bom, até certo ponto. Eliminei 1.700kl. Porém minha pressao estava alta (16 por 11l), e passou o fim de semana todo desregulada, o que me deixou muito preocupada.

Fim de semana teve aniversário no sábado e churrasco no domingo.
Não preciso falar mais nada né!

Hoje, acompanhamento com a nutricionista. Pelo que ela disse, eu estava fazendo quase tudo certo. Mas preciso me policiar melhor.
Na verdade não foi uma consulta, mas sim, um grupo de orientação e acompanhamento.
Foi muito bom. Ouvi coisas muito interesantes, que me fizeram pensar. Depois detalho melhor aqui.
Vou passar toda primeira segunda do mês.

Agora estou no posto aguardando para medir a pressão.
Era só o que me faltava!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...