terça-feira, 4 de agosto de 2015

Super animada

Hj fiz uma lista de coisas que pretendo fazer até domingo.
Algumas pra minha organização pessoal, outras pela minha dieta, como por exemplo:
1. Elaborar o cardápio de todas as minhas refeições para o resto da semana.
2. Abastecer minha geladeira de tudo o que preciso, para não ter que mudar meu cardápio de ultima hora, e acabar comendo o que não devo.
3. Organizar por ordem cronológica as roupas que irei usar para caminhar e pra trabalhar.

Essas coisas irão otmizar o meu tempo e facilitar para que eu não saia da dieta.

Percebi que estou comendo muito carboidrato.
Também preciso pesquisar alguns lanches para o trabalho que sejam mais saudáveis.

Alias, vou começar a fazer isso agora!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...