quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Muita informação

Ontem e hoje estava eu novamente dando uma zapeada na internet, pesquisando história de pessoas que fazem dietas, que conseguiram emagrecer, e vi a reportagem do programa Bem Estar #afinarocha.
Nossa, como foi radical. Eu já estava até achando que como demais (1000 calorias por dias, com uma escorregada aqui, outra ali), mas ai pesquisei melhor e vi que esta dieta não é indicada pra que faz academia.
As vezes é legal dar uma espiada por ai, mas com muito cuidado, pra não acreditar, ou copiar tudo o que vê. Cada um é cada um!

Sobre o meu primeiro dia de academia: Morri!
Ainda não tenho meu treino especifico. Sexta-feira faço a avaliação física e ainda vou agendar a avaliação postural. Só então terei uma rotina. Enquanto isso, vou me aventurando.
Ontem fiz 20 minutos de esteira, aula de abdome, e aula de Spinning.  
Na aula de abdome, paguei o maior mico. Não consegui todas as séries, e olha que eram só quinze minutos.
Na aula de Spinning, só não pedi "arrego" por que era muito vexame. Nem acredito que fiquei 25 minutos direto pedalando. Não sabia que eu era capaz. Resultado: Hoje não estou podendo nem sentar direito.
_ Ai meus glúteos!!!
Sei que hoje não tem como repetir. Mais queria muito, por que esta aula queima caloria que é uma beleza.

Quanto ao treino de corrida, ainda não tive coragem de começar. Tenho que tomar vergonha!

Segunda tenho nutricionista, ai sim vou estar bem assessorada.

Vamos que vamos!!!




Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...