sábado, 29 de agosto de 2015

Muito Feliiiizzzzzzzzzzz

Apesar das dores, estou muito feliz. Não resisti e me pesei, e adivinhem...400 gramas eliminadas. Mais um pouco e entro na casa dos 70.
Nem acredito que a dois meses atrás estava com 93 kl.Nem eu mesma sabia que seria capaz de chegar tão longe.
Não tenho como descrever a felicidade que estou sentindo, de saber que todo o meu esforço, privações, sofrimento, ansiedade, estão valendo a pena.
Hoje mesmo, estou toda dolorida, porque comecei esta semana meu treino na academia. Meu esposo disse que eu estou andando igual um robozinho. Mas mesmo dolorida, estou tão feliz.

Decidi que amanhã não vou na nutricionista. Queria muito ir, mas demora mais de uma hora, e dia 9/09 eu tenho endocrinologista, então eu tive que escolher. Tenho esperança que a endocrinologista me encaminhe para o ginecologista para que eu possa iniciar meu tratamento para gravidez.
Não vejo a hora.

Tudo esta dando tão certo (tirando o probleminha com a pressão, que eu tenho certeza que será passageiro).

Esta semana resolvi que vou prestar concurso para Educação Infantil, vou voltar a dar aula, e vou voltar a estudar!

Projeto para o próximo ano: Iniciar minha carreira como psicóloga. Nem que seja em dezembro, tenho desde agora para correr atrás disso.

Nossa, estou tao feliz! Talvez vocês não entendam, mais perder 400g me deu todo o gás que eu estava perdendo.

Minhas férias já estão programadas para dezembro, a praia já esta agendada e o apartamento alugado, e quando chegar lá, quero poder entrar em qualquer loja e escolher a roupa que quiser, e ficar linda!!!!

Poder usar um biquini sem me sentir constrangida!

Obrigada meu Deus!


Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...