sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mais uma sexta-feira!

Hoje estou extremamente cansada.
Fazia tempo que não me sentia dessa forma. Não sei por que. Acho que é por causa de uma dor chata na nuca que esta me incomodando desde ontem.
Nem vou fazer caminhada agora atarde. Mas ainda pretendo fazer faxina, porque amanha quero o dia livre só pra mim.
Vou levantar cedo, ir pra igreja, fazer pelo menos duas horas de caminhada no parque, depilar as pernas, fazer as unhas, fazer um almoço bem gostoso e saboreá-lo, assistir um filme, deitar na rede lendo um livro, e o que mais me der na cabeça.
Quero me curtir. Acho que estou merecendo.
Hoje me pesei, na minha balança nova, mas, quero confirmar o peso na balança da farmácia, por que é bom de mais pra ser verdade.
Também não vejo a hora de passar  com a nutricionista pra ver se não estou exagerando na dieta (não quero ficar doente), mas acho que não.
Daqui a pouco posto a foto com meu peso aqui.

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...