segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dieta fase 2

Hoje, pela primeira vez na minha vida, comi coxinha do Ragazzo.
Nunca tinha comido antes, e todo mundo falava que era uma delicia. Agora que estou de dieta, elas me aparecem, prontas para ser devoradas. Comi logo duas!!!
Podia ter comido uma só né, mas a gulodice não deixou.
Paciência, agora já foi!
Bom vamos ao que interessa. Como já disse, amanhã vou começar a academia, e estou super empolgada e deicida.
Não é a primeira vez que faço academia, mas nas outras vezes foi diferente. Fazia com uma sensação de obrigação, mas agora é diferente. Eu quero ir, e aproveitar o máximo. Tenho uma meta de chegar aos 57 quilos até dezembro, porque tenho medo de emagrecer muito, muito rápido, e ficar doente, e realmente não é esta a minha intenção. Mas hoje, dando uma zapeada na internet em algumas matérias sobre emagrecimento, vi aquela campanha do Bem Estar, onde um dos apresentadores emagreceu 20 quilos em dois meses. Então acho que não preciso ter tanto medo de emagrecer, por isto vou turbinar meu emagrecimento com uma nova fase na minha dieta.
Vou fazer um treino de corrida para iniciantes três vezes por semana: Terça, quinta e sábado. E de segunda a sexta academia. Domingo tiro o dia pra descansar e quando me sentir bem disposta, farei uma caminhada leve. Acho que vai dar certo.
Quanto a minha alimentação, andei dando umas escorregadas grandes no fim de semana. As vezes é bem difícil. Mas não vai acontecer de novo. Pra isto preciso me policiar e programar o meu fim de semana, detalhe por detalhe. Deixar tudo que eu vou comer à mão.
O resultado, vou ver na balança!


Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...