sábado, 1 de agosto de 2015

Um passo de cada vez!

Uma das minhas metas era caminhar todos os dias. Esta meta foi estabelecida dia 16/07/2015, e esta foi a primeira semana que consegui completar a semana sem falhar um dia na caminhada.
Comecei fazendo 40 minutos por dia, andando da minha casa ate a estacão de metro, onde pego o trem para ir ao trabalho.
Você vai pensar:"nossa, você deve ficar suada o dia todo". Sim fico. Mais esta é minha unica opção no momento, por três motivos:
1-Ate hoje a caminhada foi o que mais surtiu efeito no meu processo de emagrecimento.
2-Odeio academia e no momento não tenho grana pra me arriscar em uma.
3-Foi o único jeito que encontrei para não usar a falta de tempo e de dinheiro como desculpa.
Comecei só na ida, mais agora vou e volto andando. E estou me sentindo muito bem, e muito orgulhosa de mim.
Também eliminei as escadas rolantes da minha vida. Subo todas a pé, e não são poucas no meu caminho do dia a dia.
Atualmente estou caminhando 1:20h por dia. Isto desde terça-feira. Meu objetivo e me tornar uma corredora, Só que preciso de alguém para me treinar, então acho que pra isso precisarei realmente de uma academia.
Hoje fui caminhar no parque. Encontrei um monte de gente correndo e fiquei morrendo de vontade.
Fiquei tao feliz, vi muitas crianças se exercitando.
Teve ate um senhor de idade que me ultrapassou (rsrsrs). Mais eu chego lá. Só preciso de orientação e planejamento.
Também quero voltar a andar de bicicleta. Já até comprei uma de segunda mão. Só me falta coragem de reaprender, faz tanto tempo que não ando, e morro de medo de cair.
Preciso dar um jeito!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...