sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bom dia!!!!!!!!!!

Hoje acordei extremamente animada.
Como eu disse, hoje é dia de pesagem, mas o motivo da minha animação não é por que emagreci. Alias, se eu tiver mantido o peso já esta ótimo, por que dei umas boas escorregadas esta semana.
A minha animação é por que desde que comecei (novamente) a dieta, tenho me sentido tão bem, tão feliz!
Tenho estipulado metas, atingido, e estipulado metas maiores. Tenho me preocupado mais comigo, com minha saúde, minha beleza, com tudo.
Hoje mesmo, estava assistindo um vídeo da Rayza Nicácio (se vocês não conhecem, vale muito a pena) orientando sobre uma hidratação e lavagem do cabelo, e fiquei pensando em mim.
Eu não contei aqui, mas meu cabelo é bem crespo e rebelde, e eu passei anos tentando domá-lo através de química. Mas nunca deu certo, até por que eu nunca fui muito vaidosa.
Há um tempo atrás, não sei exatamente quanto tempo, fiz um Big Shop. Na verdade foi um pouco contra a minha vontade.
Minha mãe me levou no cabeleireiro, por que disse que meu cabelo estava horrível. E realmente estava. Eu já tinha deixado de passar qualquer tipo de química nele há algum tempo, e meu cabelo estava com as raízes crespas, e as pontas lisas. No salão, a cabeleireira queria por que queria fazer uma nova progressiva, e eu disse pra ela que não, por que ia deixar de fazer química no cabelo. Então o que ela fez? Meteu a tesoura. Cortou tudo! E eu adorei!!!
Claro que ela foi meio louca e não devia ter feito isso sem me consultar, mas ela fez uma coisa que eu queria fazer e não tive coragem.
De la pra cá venho cuidando muito bem do meu cabelo,e ele já cresceu bem, mas como ele é muito cacheado, demora pra aparecer o cumprimento.
Então agora estou cuidando do meu corpo, do meu cabelo, da minha mente.
Minha meta é pra fevereiro e até lá eu pretendo estar com o corpo ótimo, e o cabelo lindo.
E vai dar tudo certo.

Pra conhecer a Rayza Nicácio acesse: www.rayzanicacio.com

Hoje comi um pãozinho, rsrs. Já tinha mais de um mês que não comia. Não resisti!


Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...