quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Feliz

Ontem foi um dia muito difícil.
Eu queria muuuuito comer um bolo de festa com bastante recheio e chantily, e tomar um copão de refrigerante. E não estava com nenhum um pingo de vontade de caminhar a noite.
Quando cheguei em casa tinha tabule, e eu mandei ver, mas na verdade queria um pão na chapa, ou um pão de queijo, ou um cuzcuz com margarina derretida, ou um salgado. Minha imaginação de guloseimas estava muito fértil ontem.
Mas eu não cai em tentação, e hoje acordei muito mais feliz!!!
Já fiz uma hora de caminhada.
Tudo bem que eu comi umas torradinhas caseiras com margarina e tomei um cafezinho no trabalho, mas mesmo assim, já coloquei isto dentro da minha contagem de calorias (1000 por dia).
Se ontem eu tivesse comido um monte de besteiras, hoje estaria arrependida e desanimada.
Ainda bem que não comi!!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...