terça-feira, 11 de agosto de 2015

Progresso

Hoje não cumpri minha meta de caminhada de 1:40 minutos.
De manhã tive que fazer um exame, e de lá, corri pro trabalho.
Agora a noite, até tentei, mas estou muito cansada, então fiz só uma hora.

Já não estou sentindo tanta fome. Consegui incluir três frutas no meu cardápio ( mexerica, manga e abacate), e hoje, depois de quase um mês, comi pão.
Escolhi um diferente desta vez, integral de cenoura da Nutrivida.
Comprei também uma geléia (de morango pra variar), de uma marca que acho uma delicia. Não vou escrever o nome por que com certeza vou errar, então, depois posto uma foto.
Esta tudo indo muito bem até agora, graças a Deus.
Hoje até dei uma corridinha, e acho que estou pronta pra começar a treinar corrida, pelo menos no fim de semana.
Estou me sentindo muito feliz!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...