quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tentações

Como diria a minha mãe: Nos últimos dias estou comendo igual frieira braba!
Como disse, levei uma branca do meu marido por causa disso. Então, hoje, eu toda bonita disse pra mim mesma: Não vou comer nenhuma besteira, vou voltar firme pra dieta.
Então me bate um desejo enorme de comer pão de queijo. Quase não resisti, mas consegui esperar até o almoço.
Na hora do almoço, ligo pro restaurante pra fazer meu pedido: Salada, peixe grelhado e purê de batata. Então a atendente toda simpática, me oferece um bolo de chocolate, com calda e tudo mais!
Minhas lombrigas ficaram loucas, mais eu fui mais forte!
Haja resistência...aff!

Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...