sábado, 8 de agosto de 2015

Parque Santo dias

Hoje não fiz nada do que tinha programado.
Não fiz faxina ontem,por que minha sobrinha de quatro anos dormiu aqui, então hoje fui pra igreja e depois fui caminhar.
Até ai tudo bem. Consegui caminhar as duas horas prometidas, ouvindo ótimas musicas e foi tudo bem.
Considerando o percurso, da minha casa até o parque, três voltas no parque, e o retorno, dão um total de 12 Km. Ufa!!! Fico tão orgulhosa de mim mesma!!!
Este é o percurso da minha casa até o parque. Caminhadinha boa não é mesmo.
Depois disso fui fazer faxina, almoço, arrumar a cozinha, e cade a coragem agora?
Sumiu!
Mais pelo menos a caminhada já valeu.
O Parque Santo Dias é bem mais humilde que o Ibirapuera e o Vila Lobos, mas na minha opinião é bem melhor pra caminhar, por que tem muita mata. É uma delicia.
Tirei varias fotos, mas o lindo do meu celular pifou!
Quando puder eu posto.



Nenhum comentário:

É o poder!!!

Há um dois dias, estava eu aqui falando sobre como minha auto estima melhorou recentemente.  Isso não mudou, mas percebi que auto estima é u...